Topo

Lucas se desespera ao não ver a noiva na plateia e pede perdão

Reprodução/TvGlobo
Lucas abraça a mãe após deixar o reality show Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 23h39

Assim que foi eliminado do "BBB18" na noite desta terça-feira (27), Lucas saiu da casa e procurou pela noiva, Ana Lúcia, na plateia. Ao não encontrá-la, o brother se desesperou e caiu no choro. Ele foi abraçado pela mãe, que repetiu: "Ela não vem, ela não vem".

Lucas repetiu a frase, lamentando sem parar: "Ela não vem". A mãe tentou acalmá-lo dizendo que a noiva não pôde vir, mas Lucas continuou chorando e logo foi chamado por Tiago Leifert.

Hesitando em escolher a melhor maneira de falar sobre o assunto, o apresentador afirmou que o programa ao vivo não era o melhor momento para conversar com o cearense: "O que aconteceu com você envolve uma pessoa que não tem nada a ver com essa história. Então, não me sinto confortável de falar disso agora", disse o apresentador. Lucas chorou ainda mais forte, e afirmou, sob o som da plateia que gritava seu nome: "Eu só quero abraçar minha mulher".

Leifert mudou de ideia e resolveu explorar o assunto:  "O seu relacionamento com a Jéssica incomodou e você precisa saber disso. Mas vocês têm três meses para conversar, isso é um game e já acabou. Vocês têm o resto da vida pela frente. O que aconteceu lá dentro fica lá dentro. A gente participou de tudo isso sem querer, mas agora é hora de você pegar a sua história de volta e seguir".

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Mais calmo, Lucas disse: "As pessoas que julgam não sabem o que é isso aqui. A gente não entende a intensidade de tudo. Quando o Caruso falou o que falou, talvez fosse eu aceitando que errei também. Tenho consciência que errei. Se eu puder recuperar isso...".

Mesmo ouvindo de Leifert que seu envolvimento com Jéssica foi o provável motivo da eliminação, o empresário se manteve firme e deixou o testamento do eliminado para a personal trainer. Desta forma, a sister não poderá ser vetada da próxima prova do líder.