Lucas se desespera ao não ver a noiva na plateia e pede perdão
Assim que foi eliminado do "BBB18" na noite desta terça-feira (27), Lucas saiu da casa e procurou pela noiva, Ana Lúcia, na plateia. Ao não encontrá-la, o brother se desesperou e caiu no choro. Ele foi abraçado pela mãe, que repetiu: "Ela não vem, ela não vem".
Lucas repetiu a frase, lamentando sem parar: "Ela não vem". A mãe tentou acalmá-lo dizendo que a noiva não pôde vir, mas Lucas continuou chorando e logo foi chamado por Tiago Leifert.
Hesitando em escolher a melhor maneira de falar sobre o assunto, o apresentador afirmou que o programa ao vivo não era o melhor momento para conversar com o cearense: "O que aconteceu com você envolve uma pessoa que não tem nada a ver com essa história. Então, não me sinto confortável de falar disso agora", disse o apresentador. Lucas chorou ainda mais forte, e afirmou, sob o som da plateia que gritava seu nome: "Eu só quero abraçar minha mulher".
Leifert mudou de ideia e resolveu explorar o assunto: "O seu relacionamento com a Jéssica incomodou e você precisa saber disso. Mas vocês têm três meses para conversar, isso é um game e já acabou. Vocês têm o resto da vida pela frente. O que aconteceu lá dentro fica lá dentro. A gente participou de tudo isso sem querer, mas agora é hora de você pegar a sua história de volta e seguir".
Mais calmo, Lucas disse: "As pessoas que julgam não sabem o que é isso aqui. A gente não entende a intensidade de tudo. Quando o Caruso falou o que falou, talvez fosse eu aceitando que errei também. Tenho consciência que errei. Se eu puder recuperar isso...".
Mesmo ouvindo de Leifert que seu envolvimento com Jéssica foi o provável motivo da eliminação, o empresário se manteve firme e deixou o testamento do eliminado para a personal trainer. Desta forma, a sister não poderá ser vetada da próxima prova do líder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.