Topo

"Quer saber quem é uma 'planta'? A Paula", dispara Lucas

Reprodução/GloboPlay
Diego e Lucas conversam no quarto submarino Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 15h54

Durante conversa na tarde desta terça-feira (27), Lucas atacou alguns brothers em conversa com Diego e Patrícia no quarto submarino. "Quer saber quem é uma 'planta'? A Paula. Pra mim ela não faz nada no jogo, está aqui passando férias", disse o empresário.

“Ela acha que está em uma colônia de férias, quer show de quarta e sexta, mais nada”, continuou o cearense. Diego deu sua opinião sobre o jogo de Paula: “Ela se aproxima de quem é líder, não é fiel a ninguém. Eu sendo líder, levo a Patrícia toda vez para o quarto do líder. Como você [Lucas] deu abertura, todo mundo se sente livre para pedir coisas para você. Inclusive quando você foi líder, ela quis ir, mesmo não gostando de você". 

O escritor se virou para o empresário e continuou: “Ninguém vai votar no Lucas porque ele é o cara mais legal do mundo, mas todo mundo vai dar pitaco na vida dele”. Patrícia interrompeu para defender o cearense: “Você não está em cima do muro”.

“Claro que não, se eu tivesse o Caruso não tinha motivo para ter se irritado comigo". Sobre a votação da próxima semana, o empresário já escolheu seus alvos: "Eu não tenho porque ir no Viegas. Mas os outros dois que são próximos dele são meus alvos. Acho que se ele sair agora [Caruso], o Wagner vai ficar com as meninas e ele [Viegas] fica sozinho". 

"Você está indo muito pela paixão. Ninguém mais vai no Wagner, você vai gastar um voto lá, mais ninguém mais vota no Wagner", retrucou Diego.