Topo

"Você não é uma planta, é uma muda", diz Ayrton para Patrícia

Reprodução/GloboPlay
Ayrton conversa com Patrícia sobre a definição de "planta" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 08h15

Após o jogo da discórdia, Ayrton, Patrícia, Lucas e Jéssica se reuniram no bangalô do líder, na madrugada desta terça-feira (27). Os brothers voltaram a falar sobre a definição de "planta", uma das plaquinhas presentes na dinâmica.

Patrícia perguntou se Ayrton achava que ela se encaixava nessa denominação e se surpreendeu com a resposta: "Não tô dizendo que você é uma planta, você é uma muda", respondeu ele aos risos. "Tá vendo uma coisa dessas?", indagou a sister ao olhar para Jéssica, com expressão de quem não concordou.

O pai da família Lima disse que acha a funcionária pública "mais ou menos" planta: "Tô sendo sincero com você, porque você fica muito na tua". Ela aproveitou para trazer à tona uma antiga discussão sobre ela ter ficado muito isolada com Ana Paula e Diego, no começo do programa.

"Eu fui muito protagonista quando a Ana [Paula] tava brigando com o Mahmoud, porque eu fiquei entre os dois. Acabei sendo coadjuvante deles dois. Eu não tive nenhuma treta ainda porque ninguém implicou comigo", afirmou a cearense. Ayrton rebateu: "Mas você foi protagonista de quê? A protagonista não foi você".

Lucas não concordou com Patrícia: "Pela primeira vez vou ter que discordar de você, você acabou de dizer, você tá entre os dois [Ana Paula e Mahmoud]". Ayrton questionou ela: "Você acha que deixar de ser planta é arrumar treta?"

"Deixar de ser planta é ganhar prova, ter seus desafetos e eu tenho meus desafetos aqui. Eu não sou uma pessoa que vive em cima do muro, eu não sou uma pessoa que na prova do anjo atira avulso, eu atiro em quem eu acho que eu devo atirar", se defendeu a sister. Ayrton não se convenceu com a resposta. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!