Topo

Brothers especulam paredão falso e eliminação dupla no "BBB18"

Brothers acreditam que haverá surpresas no jogo - Reprodução/GloboPlay
Brothers acreditam que haverá surpresas no jogo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 20h21

Na noite desta quarta-feira (28), Gleici, Mahmoud e Jéssica se reuniram na área externa e especularam sobre um possível paredão surpresa e dupla eliminação. As suposições dos brothers aconteceram no mesmo dia em que a assessoria do programa confirmou o paredão "Vai e Volta".

"Eu acho que vai ter paredão surpresa esse mês. Ah eu queria ter paredão falso e voltar, meu sonho gente, deve ser massa", afirmou Mahmoud, prevendo o que deve acontecer no reality.

Gleici também suspeitou que algo de diferente irá acontecer no programa. "Os paredões surpresa vão rolar", disse a acreana. Jéssica concordou: "É porque não bate a conta", afirmou ela se referindo ao fato de que tem muita gente na casa. "Só de falar de paredão me dá dor de barriga", ponderou a personal trainer.

"Acho que do nada o Tiago [Leifert] vai chamar a gente: 'todos para a sala'. E aí vai ter paredão", voltou a especular Gleici. "Ou vão ser eliminadas duas pessoas em um paredão triplo", completou Jéssica.

Paredão "Vai e Volta"

A assessoria do programa confirmou que os brothers vão participar do paredão "Vai e Volta”, uma brincadeira que irá levar três participantes para a berlinda, sendo que dois serão falsamente eliminados.

Os confinados terão de escolher três pessoas para o paredão e serão informados de que duas delas vão deixar o programa. Será aberta uma votação, mas diferente do que acontece nos outros paredões, o público vai escolher o jogador que deve permanecer no reality.

Os dois menos votados ficarão escondidos em um quarto no segundo andar da casa e, após alguns dias, irão fazer uma prova no jardim, surpreendendo os demais confinados. Aquele que perder a competição será eliminado e o vencedor voltará para o jogo imune do próximo paredão. Além disso, o sortudo ainda deverá indicar uma pessoa para a berlinda.