Topo

"Eu fico com o pé atrás", alega Kaysar após Patrícia se declarar

Kayar conversa com Patrícia no quarto submarino - Reprodução/GloboPlay
Kayar conversa com Patrícia no quarto submarino Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 21h02

Na noite desta quarta-feira (28), após relembrar o fim de seu casamento, Patrícia voltou a conversar com Kaysar sobre o relacionamento dos dois no "BBB18". A funcionária pública se declarou para o sírio, mas ele disse que não tem certeza de nada: "Eu fico com o pé atrás".

Depois da sister contar que está conversando há quatro meses com alguém pela internet, o brother ficou receoso. "Pra ser bem sincero com você, quando uma menina tem um outro, gosta do outro, eu fico com o pé atrás, sabe? Não gosto de fazer nenhum passo, eu tenho respeito por ele, por você e por mim, em primeiro lugar. Uma vez eu fui traído...", disse ele.

Patrícia interrompeu e se declarou: "Eu não passei a gostar de você porque eu acho que ele tem alguém lá fora. O que eu sinto por você nasceu do nada, de uma brincadeira, eu não tive culpa. Aconteceu e eu não sei como lidar. Eu não entrei aqui pra gostar de ninguém, eu falei isso. Eu não estou traindo ninguém".

Kaysar voltou a repetir que fica com o pé atrás quando uma mulher gosta de outro. "Pode me chamar de medroso, de não sei o que, mas não gosto, tô sendo bem sincero", desabafou ele.

A cearense afirmou para Kaysar que não tem nenhum relacionamento real fora da casa e explicou que o homem com quem ela conversa mora no Paraguai e a conhece desde a infância. "Quando eu falei que não vou lembrar dele, é porque o que eu sinto por você é mais forte. Gostar de alguém não significa gostar como homem, mas gostar como pessoa. Ele é uma pessoa maravilhosa", esclareceu.

"Você acha que eu queria estar sentindo essas coisas? Eu não queria. Eu não programei isso", desabafou a sister. Ela então perguntou se deveria evitar falar de seus sentimentos e o brother respondeu: "Acho melhor".