Jéssica chora ao ouvir música do Catedral: "Sei que você está bem, Lucas"

Na tarde desta quarta-feira (28), o produção do programa colocou música para os brothers curtirem o sol e a piscina da área externa da casa. Entretanto, Jéssica não se conteve e começou a chorar ao escutar "Tempestade e o Sol", da banda Catedral.
"Eu sei que você está bem, Lucas", declarou a personal trainer muito emocionada por causa da eliminação do cearense. Ao terminar a música, a sister gritou: "Essa é para ti, Lucas. Eu sei que você está bem."
Pela manhã, a catarinense também chorou em seu depoimento no confessionário. "Hoje eu acordei sentindo um grande vazio, muitas saudades", disse. Além disso, após a saída de Lucas, Jéssica teve uma crise choro e foi acolhida por Mahmoud.










