Topo

"Medo de gostar e não ser recíproco", afirma Patrícia sobre Kaysar

Reprodução/GlobosatPlay
Patrícia conversa com Mahmoud sobre Kaysar Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 04h05

Na madrugada desta quarta-feira (28), em conversa com Mahmoud, Patrícia admitiu seus sentimentos por Kaysar. "Eu tô com tanto medo, meu Deus, disso que eu tô sentindo", desabafou a cearense.

"Não dá pra controlar os sentimentos", respondeu o sexólogo. "Eu tô tentando, mas se eu me afastar dele eu vou sofrer porque eu gosto de tá perto dele. Ele me faz bem. Eu tenho vontade, mas tenho medo", afirmou a funcionária pública.

Mahmoud perguntou do que a sister tem medo e Patrícia explicou: "De sofrer, de gostar e não ser recíproco, de me envolver e me entregar de corpo e alma e, sei lá, não ser o que era pra ser. E tem uma pessoa que eu gosto lá fora".

"Vocês se beijaram?", perguntou o rondoniense. A participante respondeu que não e Mahmoud a aconselhou: "Cuidado pra não repetir os mesmos erros [de Lucas]. Você acabou de falar que tem uma pessoa lá fora".

"Mas não é uma pessoa lá fora, é uma pessoa que eu falava na internet. Eu falava com ele tem quatro meses na internet, ele tá no Paraguai", contou Patrícia. A sister disse que nunca se interessaria por alguém caso estivesse numa relação: "Jamais cometeria um erro, se eu tivesse um relacionamento sério, de tá me envolvendo com alguém aqui. Eu odeio infidelidade".

No papo com Mahmoud, a cearense declarou que está apaixonada: "Eu sei que já tô olhando pro Kaysar igual olho pro cachorro que caiu da mudança. Tenho certeza, porque quando eu tô apaixonada meu olhar fica muito assim".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!