Topo

"Medo de gostar e não ser recíproco", afirma Patrícia sobre Kaysar

Patrícia conversa com Mahmoud sobre Kaysar - Reprodução/GlobosatPlay
Patrícia conversa com Mahmoud sobre Kaysar Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 04h05

Na madrugada desta quarta-feira (28), em conversa com Mahmoud, Patrícia admitiu seus sentimentos por Kaysar. "Eu tô com tanto medo, meu Deus, disso que eu tô sentindo", desabafou a cearense.

"Não dá pra controlar os sentimentos", respondeu o sexólogo. "Eu tô tentando, mas se eu me afastar dele eu vou sofrer porque eu gosto de tá perto dele. Ele me faz bem. Eu tenho vontade, mas tenho medo", afirmou a funcionária pública.

Mahmoud perguntou do que a sister tem medo e Patrícia explicou: "De sofrer, de gostar e não ser recíproco, de me envolver e me entregar de corpo e alma e, sei lá, não ser o que era pra ser. E tem uma pessoa que eu gosto lá fora".

"Vocês se beijaram?", perguntou o rondoniense. A participante respondeu que não e Mahmoud a aconselhou: "Cuidado pra não repetir os mesmos erros [de Lucas]. Você acabou de falar que tem uma pessoa lá fora".

"Mas não é uma pessoa lá fora, é uma pessoa que eu falava na internet. Eu falava com ele tem quatro meses na internet, ele tá no Paraguai", contou Patrícia. A sister disse que nunca se interessaria por alguém caso estivesse numa relação: "Jamais cometeria um erro, se eu tivesse um relacionamento sério, de tá me envolvendo com alguém aqui. Eu odeio infidelidade".

No papo com Mahmoud, a cearense declarou que está apaixonada: "Eu sei que já tô olhando pro Kaysar igual olho pro cachorro que caiu da mudança. Tenho certeza, porque quando eu tô apaixonada meu olhar fica muito assim".