Topo

Noiva do ex-BBB Lucas pede proteção e divide opiniões de seguidores

Lucas com a noiva Ana Lúcia - Reprodução/Instagram
Lucas com a noiva Ana Lúcia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/02/2018 17h09

Ana Lúcia Vilela, a famosa noiva do ex-BBB Lucas, fez seu primeiro post no Instagram após a eliminação do brother na noite dessa terça-feira (27).

"Proteção", escreveu ela, ao publicar parte de uma oração: "Sempre me rege, me guarde, me governe e me ilumine. Amém".

Os seguidores de Ana Lúcia cogitaram se ela pretende reatar com o ex-BBB e se dividiram. "Não caia na lábia dele", disse um. "Só vamos saber se ela vai perdoar e volta com ele lá pra frente, pelo bate papo que vi hoje eles não estão separados", opinou outro. "Seja feliz com o Lucas!", desejou mais um. "Você merece coisa melhor do que o Lucas", comentou uma garota.

Desde que Lucas passou a ter uma relação mais íntima com Jéssica no "BBB", Ana Lúcia Vilela evita falar sobre seu noivado com o cearense nas redes sociais. Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a jovem tem aproveitado para encher o cofrinho com publicidade em seu perfil e ignorou o fato de Lucas ter ido para o paredão durante toda a semana.

Lucas pede perdão

Eliminado do "BBB18", Lucas assumiu que errou ao se envolver com Jéssica no confinamento. Comprometido, o empresário pediu ajuda de Ana Maria Braga nesta quarta-feira (28) para conseguir o perdão de sua noiva sem esperar que levaria um fora da apresentadora.

"Pede pra ela levar em consideração mais de cinco anos de história", disse ele. "Eu não tenho que pedir nada. Você é que tem que pedir", afirmou a apresentadora, entre risadas e em tom de brincadeira.

Apesar do "fora", Ana Maria deixou um recado para a noiva do ex-BBB: "Eu não sou ninguém para dar conselho, mas escuta ele com o coração. A gente tem que fazer o que o coração manda".

Lucas foi eliminado com 49,92% dos votos.

Proteção

Uma publicação compartilhada por ANA LÚCIA VILELA (@analucia21) em