Topo

Paula aconselha Ayrton sobre Ana Clara: "Você tem que confiar mais"

Reprodução/Globosatplay
Paula aconselha Ayrton sobre Ana Clara Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 11h20

A manhã desta quarta-feira (28) começou com Ayrton elogiando o comportamento de Ana Clara, que foi dormir cedo e não precisou ser acordada para fazer o Raio-x. "Que dia bonito", vibrou o carioca.

Mais tarde, enquanto Paula e Ayrton aproveitavam a piscina, a estudante de jornalismo recebeu o aviso para ir pegar um remédio na despensa. O patriarca da família Lima cogitou ir chamar a filha, mas ela apareceu logo em seguida. "Viu, você tem que confiar mais", avisou a mineira.

"Ela é uma menina muito especial. Se você não estivesse aqui, ela iria acordar do mesmo jeito", completou a empresária. "É que eu tive uma conversa com ela, depois disso ela começou a levantar", justificou o carioca. "É que antes ela achava que tinha você para chamá-la sempre", finalizou Paula.

Ayrton já discutiu várias vezes com Ana Clara por conta da sister ficar acordada à noite e dormir durante o dia. Além disso, a estudante de jornalismo quase perdeu o Raio-x várias vezes por estar dormindo. Para isso, o carioca contou com ajuda de Mahmoud para acordá-la.