Topo

"Cansa um pouco", declara Viegas sobre brincadeiras de Kaysar

Viegas fala sobre postura de Kaysar - Reprodução/GloboPlay
Viegas fala sobre postura de Kaysar Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 14h13

Em um bate-papo com Ayrton, na tarde desta quinta-feira (01), Viegas contou que não consegue ter uma conversa extensa com Kaysar e as brincadeiras do brother estão cansando. 

"Eu me identifico muito com o Kaysar. Quando eu tinha a idade dele, eu era assim: bobo e agitado. Por isso, eu tenho muita afinidade com ele", declarou o carioca. "Ele é um moleque do bem, mas tem um lance pelas coisas que busco na minha vida e quero aprender. Por exemplo, o Wagnão é um cara que a gente troca ideias mais espirituais e da rua. Então, a gente acaba se identificando mais. Com o Kaysar, a gente já teve algumas conversas, mas foi um lance muito breve", alegou o músico.

O patriarca da família Lima disse que deve ser por causa da dificuldade do sírio com o idioma. "Não é por isso, eu sinto que a gente teve algumas conversas sérias e legais, mas elas foram curtas. Ele gosta de brincar, ele prefere isso. Eu respeito", explicou Viegas. "Só que para mim, cansa um pouco. Eu gosto de trocar ideia de vida. Você tem 57 anos, imagina quanta coisa que você pode me contar", finalizou.