Topo

Kaysar coloca ponto final no "affair" com Patrícia: "Quero só amizade"

Kaysar e Patrícia falam sobre "affair" - Reprodução/Globoplay
Kaysar e Patrícia falam sobre "affair" Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 18h55

Kaysar e Patrícia tiveram uma longa conversa na tarde desta quinta-feira (01), e o sírio tentou colocar um ponto final no possível "affair" com a sister. Kaysar alertou Patrícia que um relacionamento amoroso não é uma boa ideia dentro do confinamento e garantiu querer apenas amizade.

"Eu quero que você me ouça. Quero só amizade entre a gente. Sério. Eu por exemplo não tô mais fazendo massagem, acho que a gente tem que ficar tranquilo. Amizade é pra sempre, desejo é de momento. Não quero por causa de um desejo que vem rápido, acabar nossa amizade", explicou o sírio.

Com cara de choro, Patrícia respondeu: "Eu gosto dos seus abraços, dos seus beijos. Não quero que a gente perca esse carinho. Se você me dá abertura, eu vou chegar. Sou muito espelho, eu trato as pessoas como eu sou tratada".

Pstrícia chora - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Kaysar ouviu atentamente a sister, mas se manteve firme em sua resolução: "Vou ficar um pouco com o pé atrás. Não quero ficar, quero ter muito sua amizade". A sister concordou e chorou ao fim da conversa: "Tá, acho que você tem razão, se a gente ficar, tem que ser orgânico".