Após reclamações, Leifert anuncia mudanças no paredão "Vai e Volta"
Durante o programa ao vivo desta quinta-feira (01), Tiago Leifert anunciou que a reação do público ao anúncio do paredão "Vai e Volta" modificou a dinâmica da nova berlinda. O paredão ainda será triplo, mas o apresentador explicou que o voto do público voltará a ser soberano na eliminação da semana.
"Estávamos tendo uma ideia sobre o paredão triplo. Nesse paredão, os dois mais votados iam sair da casa. Esses dois iam ser colocados em um quarto secreto até sexta. Sairiam, fariam uma prova e quem ganhasse voltaria imune. Quem perdesse sairia em uma prova de sorte. Aí muitos de vocês se manifestaram e disseram: se é uma prova de sorte, então o poder do público não vale nada, porque talvez alguém que a gente goste saia. O argumento de vocês e é válido, então vamos voltar toda a dinâmica", começou Leifert.
"Nossa nova dinâmica é: no domingo, líder indica um e a casa dois. A votação será aberta na sala. Na terça, vamos explicar a eles que os dois vão sair. Mas cá entre nós, quem for mais votado será eliminado. O segundo colocado segue na casa. O terceiro colocado, aquele que tiver a menor rejeição, ele sim será colocado em um quarto secreto. Na saída, essa pessoa sai imune e indica sexta, ao vivo, alguém para o paredão", disse Leifert.
Reclamação
Após a confirmação de que os brothers vão ter um paredão "Vai e Volta", as redes sociais pegaram fogo e o assunto "Quem Elimina é o Público" foi um dos mais comentados. Os internautas reclamaram do fato da eliminação de um dos participantes depender de uma prova.
O perfil oficial do participante Wagner postou uma foto criticando o formato da disputa. Na imagem está a frase "Quem Elimina é o Público", nome da campanha realizada no Twitter, além de marcações para Tiago Leifert e o perfil oficial do "BBB18".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.