Topo

Após reclamações, Leifert anuncia mudanças no paredão "Vai e Volta"

Reprodução/Globo
Tiago Leifert anuncia alterações do paredão "Vai e Volta" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 22h29

Durante o programa ao vivo desta quinta-feira (01), Tiago Leifert anunciou que a reação do público ao anúncio do paredão "Vai e Volta" modificou a dinâmica da nova berlinda. O paredão ainda será triplo, mas o apresentador explicou que o voto do público voltará a ser soberano na eliminação da semana.

"Estávamos tendo uma ideia sobre o paredão triplo. Nesse paredão, os dois mais votados iam sair da casa. Esses dois iam ser colocados em um quarto secreto até sexta. Sairiam, fariam uma prova e quem ganhasse voltaria imune. Quem perdesse sairia em uma prova de sorte. Aí muitos de vocês se manifestaram e disseram: se é uma prova de sorte, então o poder do público não vale nada, porque talvez alguém que a gente goste saia. O argumento de vocês e é válido, então vamos voltar toda a dinâmica", começou Leifert.

"Nossa nova dinâmica é: no domingo, líder indica um e a casa dois. A votação será aberta na sala. Na terça, vamos explicar a eles que os dois vão sair. Mas cá entre nós, quem for mais votado será eliminado. O segundo colocado segue na casa. O terceiro colocado, aquele que tiver a menor rejeição, ele sim será colocado em um quarto secreto. Na saída, essa pessoa sai imune e indica sexta, ao vivo, alguém para o paredão", disse Leifert.

Reclamação

Após a confirmação de que os brothers vão ter um paredão "Vai e Volta", as redes sociais pegaram fogo e o assunto "Quem Elimina é o Público" foi um dos mais comentados. Os internautas reclamaram do fato da eliminação de um dos participantes depender de uma prova.

O perfil oficial do participante Wagner postou uma foto criticando o formato da disputa. Na imagem está a frase "Quem Elimina é o Público", nome da campanha realizada no Twitter, além de marcações para Tiago Leifert e o perfil oficial do "BBB18".