Topo

No Multishow, Titi Muller ironiza Lucas... "de Taubaté"

No Multishow, Titi Muller ironiza Lucas... de "Taubaté" - Reprodução/YouTube/Multishow
No Multishow, Titi Muller ironiza Lucas... de "Taubaté"
Imagem: Reprodução/YouTube/Multishow

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 20h07

A apresentadora Titi Muller ironizou o ex-"BBB" Lucas durante entrevista concedida ao canal Multishow, nesta quarta-feira (28), e chamou o empresário cearense de "Lucas de Taubaté". O participante ficou visivelmente incomodado com o termo, atribuído inicialmente por internautas, que o comparavam com a falsa "grávida de Taubaté".

"Aham, olha quem está aqui: ele que é gato, que sofreu de 'lindofobia' dentro da casa, ele que vem de Taubaté. Ele é o Lucas", anunciou Titi, antes de começar o programa de perguntas e respostas. "Poxa, sacanagem", retrucou Lucas, desconfortável com a brincadeira.

Em outro momento, a apresentadora pede calma a Lucas, que logo responde. "Você não virou o 'noivo de Taubaté', né? Então, você não passou pelo que eu passei", alfinetou.

A cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, nunca esteve tão em alta desde 2012, quando a história da grávida de Taubaté ocupou a mídia até que fosse desmascarada por Chris Flores, no "Hoje em Dia", da Record.

Lucas, participante do "BBB18", ganhou o "carinhoso" apelido de "noivo de Taubaté" por internautas que acompanharam a saga do rapaz, que, volta e meia, chorava pela noiva mas se consolava nos braços da amiga, a colega de confinamento, Jéssica.

O empresário foi eliminado com 49,92% dos votos no paredão realizado na última terça-feira e foi o quinto participante a ser eliminado no "BBB18". O cearense deixou a casa após perder a disputa para Diego e Caruso.