Topo

"Priorizo mais minha amizade do que ficar com ele", diz Paula sobre Breno

Gleici e Paula falam sobre Breno no banheiro - Reprodução/GlobosatPlay
Gleici e Paula falam sobre Breno no banheiro Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 02h37

Em conversa com Gleici, na madrugada desta quinta-feira (01), Paula desabafou sobre seu flerte com Breno. Durante a festa "Brega", o goiano roubou selinhos da sister e tentou beijá-la algumas vezes.

A mineira contou para a estudante o papo que teve o brother. "Eu falei pra ele: 'muito legal, hein? Eu sou a sua terceira opção'. Aí ele riu e falou assim: 'você acha que você é a terceira opção? As duas que chegaram em mim. Eu vou negar?'. Ele falou isso pra mim, eu não sei se é verdade", disse Paula.

"Mas analisa as conversas que ele tem no dia a dia dele. Eu gosto muito do Breno, mas em relação à mulher é complicado", comentou Gleici. "O negócio do rodo passando, da catraca rodando? É a mesma coisa, mas eu falo a mesma coisa que ele, então eu vou julgar?", respondeu a empresária.

"Querer até que eu quero. A única coisa que me impede é que eu priorizo mais minha amizade do que ficar com ele. Só que ela me falou mais de dez mil vezes que não quer nada com ele. A diferença é que eu olho no olho dela e vejo que ela tá falando mentira", finalizou Paula.