Topo

Recalque? Ana Clara dá conselho para Paula: "É melhor se afastar do Breno"

Reprodução/GloboPlay
Ana Clara e Paula conversam na área externa da casa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 17h26

Durante a tarde desta quinta-feira (01), Ana Clara chamou Paula para uma conversa na área externa. A carioca queria saber se a amiga vai se afastar de Breno e por quais motivos. 

“Corta ele, é melhor você se afastar. Ele quer ficar com você, é mal para você ficar nessa situação. Você tem que se controlar porque vai ser mais difícil para você. Fica parecendo que você quer uma coisa e fica fazendo outra", disse Ana Clara.

A ruiva ficou com Breno em duas festas e depois o brother se afastou dela para ficar com Jaqueline. Depois da saída da loira, o arquiteto continuou afastado e investiu em Paula, causando irritação em Ana Clara.

O papo começou com a estudante questionando Paula sobre os motivos do afastamento: “Mas o que me deixou incomodada foi o que a Gleici veio falar. Que você tava preocupada comigo de eu gostar dele, sentir alguma coisa”.

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

A mineira foi direta: "O motivo é que você já ficou com ele e não tem necessidade de eu ficar com um boy de uma amiga minha. Não é porque é você, eu faria por qualquer amiga minha". Apesar da justificativa, ela continuou: “Eu gostaria de não precisar cortar, porque só sobraria o Caruso sem ser comprometido. Eu tenho dificuldade de me afastar porque é algo bom que está acontecendo comigo. Tá difícil pra mim não ficar com ninguém". 

"O problema é que você tá careca de saber, você é mais velha que eu. Quando ele chega, passa a mão e faz carinho, é óbvio que vai te instigar. Se você ficar perto, fazendo carinho, você vai sentir vontade. Isso não fica bom para você", retrucou Ana Clara.

“Mas eu gosto dessas brincadeirinhas, eu tô carente. Não tinha outra pessoa para eu abraçar, mas eu sei o que estou fazendo. Eu gosto de carinho. Eu não fazia carinho no Lucas, pelo mesmo motivo do seu pai: são comprometidos. Se fosse fora da casa eu ia paquerar ele [Breno] mesmo, mas aqui é diferente. Se você me falar que não te incomoda eu brincar com ele, eu já estou em paz”, finalizou a mineira. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!