Topo

"A prova de hoje me arrebentou", diz Kaysar após ver fotos da família

Reprodução/GloboPlay
Patrícia e Kaysar conversam no quarto submarino Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 22h16

Na noite desta sexta-feira (02), Kaysar revelou para Patrícia que a prova do anjo, vencida por Viegas, o desestabilizou. O sírio disse que queria ganhar, porém ao ver as fotos da família, não pensou em mais nada e entregou o jogo.

"A prova de hoje me arrebentou, me arrebentou pra caramba. Não quis nem 1% ganhar. Quando eu entrei e vi, nem quis saber mais dela. Falei pro Viegas, bate. Não tô preparado para esse tipo. Não tô preparado pra ver família minha. Quebraram as minhas pernas, porque cada um tem uma coisa. Depois falamos, hoje tem festa, muda o assunto", desabafou o brother.

No entanto, a funcionária pública o alertou sobre a atitude que tomou na prova. "É muito feio pedir pra sair, é anti-jogo, pega mal lá fora, cuidado com isso. Estou só lhe dando um conselho como amiga, que lhe quer bem", avisou ela. O sírio agradeceu e citou novamente o motivo pelo qual pediu para Viegas tirá-lo da disputa: "Uma coisa muito pesada foi hoje pra mim, muito", concluiu.

No jogo, os confinados tinham lembranças da família apresentadas em uma televisão. Cada participante deveria destruir a memória de um oponente, quem ficasse por último, seria o anjo da semana. Além do prêmio de R$2 mil, almoço especial e mensagem da família, o vencedor também ganhou a foto da prova.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!