Topo

Breno pede festa e dispara: "Fora da casa, eu bebo todos os dias"

Breno fala sobre bebida fora do reality show  - Reprodução/GloboPlay
Breno fala sobre bebida fora do reality show Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 18h06

Durante conversa na área externa nesta sexta-feira (02), os brothers especularam sobre uma possível festa na casa. Breno era o mais animado e garantiu que está pronto para mais uma comemoração: "Pode vir festa. Fora da casa, eu bebo todos os dias”.

Paula ficou abismada com a afirmação e indagou: "Como assim? Bebe todo dia, tipo pinguço?". O arquiteto começou a rir e explicou sua rotina: “Gente eu bebo todos os dias, mas normal. Meus pais são separados, então vou ver meu pai, ele já tá no bar e eu paro para tomar uma”.

Gleici afirmou que só consegue beber três vezes ao ano e disse: "Nossa, eu tô bebendo em todas as festas aqui, mas não aguento não. Só aqui mesmo, normalmente é umas três vezes no ano. Se eu bebo um dia, fico uns dias sem vontade de tomar nada, não desce mais nada mesmo".

Ao fim, Breno quis se justificar: “Mas não é encher a cara, é beber uma cerveja boa. Tomo muita cerveja artesanal, gosto muito de IPA, APA, Weiss, é bem legal para tomar. Meu padrinho tá produzindo cerveja, é bem legal mesmo".