Topo

Brothers vão para a pista e mostram gingado na festa "Roda de Samba"

Festa "Roda de Samba" na casa do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Festa "Roda de Samba" na casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 23h04

Na noite desta sexta-feira (02), os confinados se arrumaram e se reuniram na sala para esperar o início da festa "Roda de Samba". Conforme divulgado no site oficial do programa, a comemoração conta com participação especial de Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira e Xande de Pilares.

Logo que foram liberados para a área externa, os brothers deram de cara com os três músicos, que cantaram "A Voz Do Morro", de Zé Keti, e "Verdade", de Zeca Pagodinho, e "Tem Que Provar Que Merece", de Xande de Pilares. Acostumados a avançar na comida logo de cara, dessa vez os participantes ficaram vidrados nos sambistas. 

Animados com o figurino, os brothers cantaram e sambaram na pista de dança durante as primeiras músicas. Destaque para Patrícia, que ficou na linha de frente e interagiu com os convidados.

No repertório, eles tocaram "Alma Boêmia", "Judia De Mim", "Clareou", "Quem É Ela", "Pé Na Areia", "Não Sou Mais Disso", "Tá Escrito", "Deixa A Vida Me Levar", "Maneiras", "Brincadeira Tem Hora". Os músicos deixaram o palco as 23h33. "Espero vocês lá fora", disse Zeca Pagodinho ao se despedir.

Brothers na festa - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

O cardápio da noite foi composto por caldinho de feijão, sanduíche de pernil, porções de pratos como medalhão à Oswaldo Aranha, escondidinho de camarão e outros itens que lembrem o sabor dos botecos cariocas. 

Esta não é a primeira vez que este ritmo musical anima os brothers. A festa "Samba" aconteceu no segundo andar da casa, em fevereiro, e trouxe um vídeo especial de Martinho da Vila.