Topo

Caruso chama Ayrton de "enxerido" e engana brothers em conluio com Patrícia

Caruso e Patrícia armam situação no bangalô do líder - Reprodução/GloboPlay
Caruso e Patrícia armam situação no bangalô do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 20h47

Enquanto estavam no bangalô do líder, na noite desta sexta-feira (02), Patrícia e Caruso conversaram sobre o pai da família Lima. Após a funcionária pública dizer que Ayrton está fazendo muitas perguntas, o publicitário decidiu tramar para deixá-lo ainda mais curioso.

"Ele [Ayrton] é muito enxerido cara, não é? Sabe o que você faz? Zoa. Fala assim 'eu não queria te falar, mas eu vou ter que indicar mais uma pessoa para o paredão domingo e eu tô pensando em indicar vocês'. Bota um terror Pat", sugeriu o paulistano.

Depois do combinado, os dois foram para a área externa e confundiram os brothers, como se houvesse alguma novidade no jogo. "Eu posso falar pra quem eu quiser, mas acho que vocês não gostariam de saber", disse Caruso. Patrícia completou: "Não depende de mim não, eu passei o poder pra ele, eu tô isenta, não é meu não, o poder é dele".

Brothers conversam na área externa - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Kaysar e Breno disseram que preferiam não saber, mas Mahmoud e Ayrton especularam sobre o que poderia ser. No entanto, Caruso e Patrícia chamaram Breno no bangalô do líder e esclareceram a situação. "É só pra deixar o Papito doido. Papito é foda, ele endoida qualquer um", afirmou a sister. "Eu posso deixar ele ainda mais louco", disparou Caruso.

Na área externa, o pai da família Lima ainda falava sobre o assunto: "Eu acho que não é mais a Patrícia que vai indicar. Vai eu, Jéssica ou Mahmoud. Existe uma parada entre Viegas, ele [Caruso] e Patrícia. É mais ele entre ele e a Patrícia. Ela veio dizer aqui que ela não tem mais poder, quem tem poder é ele", contou.