Topo

Diego inicia castigo do monstro fantasiado de caçador na jaula e gorila

Diego cumpre o castigo do monstro na sala do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Diego cumpre o castigo do monstro na sala do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 14h05

Na tarde desta sexta-feira (02), Diego foi chamado para iniciar o castigo do monstro. O brother foi escolhido pelo anjo da semana, Viegas. Agora, ele terá de ficar fantasiado de caçador em uma jaula, fingindo que foi capturado por um gorila.

O castigo dura até o programa do próximo domingo (04). Quando o sinal sonoro tocou, Diego teve que ir até a área externa na casa e gritar por socorro. "Nota 10 em atuação", brincou Viegas.

"Da próxima vez, você atua menos porque você vai ficar todo suado", aconselhou Paula. Depois disso, o brother precisou ficar dentro da jaula sentado na fantasia de gorila. 

Prova

Em um jogo de memórias, na tarde desta sexta-feira (02), Viegas venceu a prova e se tornou o quinto anjo do "BBB18". A novidade é que o anjo desta semana é autoimune, ou seja, o músico não poderá ser votado na próxima formação do paredão.

Prova do anjo - Reprodução/Globostarplay - Reprodução/Globostarplay
Imagem: Reprodução/Globostarplay

Em seguida, o paulista decidiu o participante que iria receber o castigo do monstro, Diego foi o escolhido. O brother terá de se fantasiar de caçador em uma jaula e fingir que foi capturado por um gorila. Ao sinal sonoro tocar, o caçador deve ir para o lado externo da casa e esperar ser resgatado até a música acabar.

Participaram da prova dez confinados. Patrícia ficou de fora por ser a líder da semana, Ayrton por ser representado por Ana Clara e Caruso após ter ganhado imunidade durante a prova do líder.