Topo

Fora da casa, Jaqueline diz que Ana Clara tem "odor ruim" e critica sister

Reprodução/GloboPlay
Fora da casa, Jaqueline faz críticas contra Ana Clara Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 17h30

Durante a tarde desta sexta-feira (02), Jaqueline Grohalski, a segunda eliminada do "BBB18", foi uma das convidadas da mesa-redonda apresentada pela ex-BBB Fernanda Keulla. O programa é exibido no site oficial do reality show.

A biomédica causou polêmica ao criticar Ana Clara, um dos seus desafetos dentro da casa. A ex-sister disse que a ruiva tem um "odor ruim" e fez diversas críticas a sua higiene pessoal. Além disso, ela declarou que sua relação com Breno foi superior a qualquer outra dentro da casa.

Bate-Papo

Jaqueline passou boa parte do bate-papo falando sobre sua experiência dentro do reality e da sua breve relação com Breno. Em uma pergunta feita por um internauta, a ex-sister teve de responder sobre quem ela preferia que ficasse com Breno dentro do programa: Ana Clara ou Paula?

A loira foi direta na resposta: "Nenhuma das duas, preferia que fosse comigo". Ela aproveitou o momento para falar sobre a relação com o arquiteto: "Tive um envolvimento complexo com o Breno, a gente se gostou. A gente teve momentos, os dois ficavam mais em festa. Comigo teve aquele momento de olhar, carinho e conversa. Ele não tem isso com as duas". 

A biomédica disse acreditar que Ana Clara está apaixonada por Breno e disparou: "Ela vai fazer de tudo para deixar a Paula longe". Ela aproveitou também para criticar a higiene da ruiva: "Nossa, ela tem um odor ruim, não tem higiene pessoal nenhuma, eu não entendo isso".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!