Topo

Mahmoud revela estratégia de jogo: "Só ataco se eu for atacado"

Mahmoud no confessionário do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud no confessionário do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 23h47

O programa ao vivo desta sexta-feira (02) exibiu trechos da entrevista feita com Mahmoud no confessionário. Em suas respostas, o brother deixou claro que está se defendendo e revelou sua estratégia no jogo.

"Eu sempre brinco que tenho uma estratégia, que é a estratégia do gato: eu só ataco se eu for atacado. Então, no momento, eu só vou votar em pessoas que me ameaçam primeiro, pra me defender, e segundo, que ameaçam pessoas que estão perto de mim e possam me defender, tipo a família, o Kaysar, a Gleici, a Paulinha", afirmou o sexólogo.

Ele voltou a falar de Wagner, Viegas e Caruso: "Eu acho que está ficando cada dia mais complicado, eu me sinto ameaçado por três pessoas, que eu chamo de 'Os Três Mosqueteiros', porque eles combinam votos desde a primeira semana. Aí eu não sei se o trio vai votar em mim ou na Jéssica, não sei qual é a da vez".

O brother também comentou que mudou sua postura após passar pela berlinda. "Eu acho que eu melhorei muito, voltando de dois paredões, como pessoa. Antes eu acho que eu agia muito mais por impulso. Só que hoje em dia eu não ajo mais pelo coração. Eu penso com o coração, porque eu me mantendo forte eu posso proteger as pessoas que estão do meu lado, além de me proteger", explicou.