Topo

"Tenho plena certeza de quem eu vou indicar", diz Patrícia sobre o paredão

Patrícia fala sobre o jogo no confessionário - Reprodução/GloboPlay
Patrícia fala sobre o jogo no confessionário Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 19h39

Na tarde desta sexta-feira (02), Patrícia foi chamada ao confessionário para falar sobre os rumos do jogo. A funcionária pública disse que já tem sua indicação definida: "Eu já tenho plena certeza de quem eu vou indicar". Anteriormente, ela declarou seu voto em Paula.

Segundo ela, a justificativa se confirmou na prova do anjo. "A pessoa que eu vou escolher é baseado no que eu vejo dessa pessoa, a questão dela não ter o afeto do ser humano. Na prova de hoje, que tivemos fotos de familiares, eu senti muito pelos participantes. E teve gente que entrou saltitando, como se fosse quebrar alguma coisa que não tivesse significado nenhum pra ninguém e essa falta de amor assim pelo próximo, pela situação, pelas fotos, pelas memórias, pelo que estamos vivendo de confinamento. Isso me incomoda muito", contou.

"Minha indicação vai ser baseada nisso, nessa questão da sensibilidade. E essa pessoa que eu vou indicar também, ela não foi só insensível em provas e em atitudes com outras pessoas, mas comigo também, então isso pesou muito", continuou.

A sister também disse que alguns brothers se esquivam do jogo. Após citar Viegas e dizer que o músico "fica na dele", ela comentou sobre Breno: "Aqui no jogo tem muita gente que se esquiva. O Breno está sem grupo nenhum, mas acredito que quanto foi pra votar na Ana Paula ele seguiu um grupo. Não tenho nada contra o Breno, acho ele uma pessoa incrível, tanto é que falei que não vou indicá-lo ao paredão"