Topo

Viegas, Wagner e Caruso falam sobre votar em Mahmoud no paredão

Wagner, Viegas e Caruso falam sobre votos - Reprodução/GloboPlay
Wagner, Viegas e Caruso falam sobre votos Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 06h37

Na madrugada desta sexta-feira (02), Wagner, Viegas e Caruso conversaram sobre em quem vão votar na próxima berlinda. O publicitário contou que já sabe qual será a indicação do líder: "Vai ser a Paula".

"A gente tem que escolher quem é que a gente vai mandar. Eu acho que o paredão ideal seria Paula, Mahmoud e família [Lima]. Aí ia ficar bom pra nós", comentou Caruso.
Viegas concordou e respondeu: "O Mahmoud é sempre a primeira opção pra mim. Primeiro por todos os milhos que rolou, segundo porque é o cara mais distante de mim na casa. Terceiro: é um mano que não tem nada de espírito coletivo em nada, nem aqui no quarto arrumando o bagulho dele, nem no lance de cozinhar, nem no lance de interagir e nada. E o quarto é uma parada estratégica no sentido de ser um cara forte nas provas, não digo forte com o público. E eu acho que num paredão ele e a Paula, tinha grande chance dele ir".
"Eu também acho. Se ele for um dos dois, pra mim, ótimo. Tem que rezar pra ninguém pegar o anjo e dar pra ele, o que é bem provável que aconteça", considerou Caruso.