Topo

"A gente não voltou", diz Lucas sobre noivado com Ana Lúcia

Do UOL, no Rio

03/03/2018 08h07

O ex-BBB Lucas Fernandes negou que tenha reatado o noivado com Ana Lúcia Vilela. Uma foto dos dois tirada na sexta-feira (2) circulou nas redes sociais e muitos internautas começaram a desconfiar que os dois estejam juntos e fizeram uma jogada de Marketing.

"A gente não voltou, a gente hoje teve uma conversa super rápida. A gente não tratou tudo aquilo que a gente queria tratar", disse Lucas no Instagram.

Durante o período em que Lucas ficou confinado, Ana Lúcia conquistou milhares de seguidores no Instagram, muitos se solidarizando com ela por ter visto o envolvimento do cearense com Jéssica no "BBB". Atualmente, ela tem mais de dois milhões de seguidores e tem aproveitado a fama para fazer publicidade de produtos e até da rede de lojas que trabalha.

"Queria só dizer pra vocês que nada disso é marketing, a gente não precisa disso. A gente tem sentimento, a gente teve um relacionamento importante e quando a gente conversar e decidir o que for decidido, vou falar para vocês", completou o cearense em vídeo postado na rede social.

O perfil Alfinetei do Instagram publicou a foto de Lucas e Ana Lúcia tirada na sexta com a legenda: "O Dj de Taubaté e a sofrida de Taubaté se encontraram hoje e tiraram essa foto. hahahaha Marketing que fala né?". O ex-BBB desabafou após uma chuva de críticas.

"Não me importo que falem do erro que cometi, tenho consciência de tudo. Agora não fala que é fachada. Não voltamos e nem conseguimos conversar tudo. Só lhe peço para não ficar fazendo isso porque estão mandando diversas coisas ruins para ela sem ela merecer. Não há marketing, não há brincadeira. Fomos a um lugar reservado e lá pediram para bater uma foto. Qual o erro nisso? Peço apenas por ela, não por mim..."