Ex-noiva de Lucas responde às acusações de "marketing" do casal: "Má fé"
Depois do ex-BBB Lucas Fernandes negar que reatou o noivado com Ana Lúcia Vilela e comentar sobre uma suposta jogada de marketing, agora foi a vez da modelo dar sua declaração sobre o assunto na manhã deste sábado (03).
"Nas últimas semanas, eu descobri que tem muita gente que tem a capacidade falar com absoluta certeza sobre algo que elas desconhecem completamente", iniciou Ana Lúcia em seu Instagram. "Durante o tempo que o Lucas esteve no confinamento, eu não fiz comentários sobre a continuidade ou não do nosso relacionamento. Eu adotei essa postura porque, para mim, um noivado é um laço entre duas pessoas e cabe, exclusivamente, à elas discutir sobre sua continuidade", completou.
Durante o período em que Lucas ficou confinado, Ana Lúcia conquistou mais de um milhão de seguidores no Instagram. Atualmente, ela tem mais de dois milhões de seguidores e tem aproveitado a fama para fazer publicidade de produtos e da rede de lojas em que trabalha.
"Com a saída do Lucas do 'BBB', nada mais normal que conversássemos. Ele veio até São Paulo, tivemos essa conversa e não era segredo. Agora, dizer que tudo o que aconteceu foi uma jogada de marketing e que esse encontro é a prova de que estamos juntos é má fé", garantiu a modelo sobre os boatos que estão rolando nas redes sociais desde sexta-feira (02).
"Eu não preciso mentir para ninguém, eu não sou assim. No entanto, eu preservo o direito de me posicionar apenas quando eu me sentir confortável. E sobre as notícias falsas, eu só posso dizer que elas interessam apenas a quem as veiculam", finalizou.
O boato que o término do noivado entre Lucas e Ana Lúcia é apenas marketing continua nas redes sociais. Alguns internautas postaram imagens do ex-BBB no mesmo local de trabalho da modelo. Além disso, está circulando uma suposta conversa que Ana Lúcia confirma a jogada de marketing.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.