Topo

Gleici analisa Kaysar e questiona: "Será que ele tem algum problema?"

Gleici conversa com Paula na área externa da casa - Reprodução/GloboPlay
Gleici conversa com Paula na área externa da casa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

03/03/2018 22h00

Na noite deste sábado (03), Gleici e Paula conversaram sobre diversos assuntos na área externa da casa. Após ouvirem um grito de Kaysar, a acreana questionou se o brother é hiperativo e disparou: "Será que ele tem algum problema?".

"Por isso que o Tiago [Liefert] pergunta, eu acho que ele tem algum problema. O Tiago pergunta pra ele se ele entendeu as coisas. Ele disse que bateu a cabeça, será que ele tem algum problemas mesmo? Ele tem dificuldade de entender as coisas mesmo, nas provas ele não se dá bem, ele é sempre o primeiro a sair. Por isso, hiperatividade, algo assim, será que ele tem um grau leve?", continuou especulando a sister.

Paula disse que ele não se concentra e ponderou o comentário: "Às vezes tem gente que tem mania, vai no automático". Gleici rebateu: "Quando eu volto do paredão ele conversa, ele é uma pessoa inteligente, mas para algumas coisas parece que ele não entende. Quando a gente tá meio triste ele pergunta se a gente tá bem, mas tem umas coisas que ele não entende".

A estudante de psicologia ainda ressaltou que o sírio conversa normalmente com Patrícia. "E eles conversam sério, igual casal mesmo", afirmou. "Como será que foi a entrevista dele [para entrar no programa], será que ele chegou gritando na entrevista? Eu nunca conheci alguém parecido com o Kaysar", disse ela. Paula deu risada e falou que também tinha curiosidade: "Eu quando sair quero ver a entrevista dele".