Topo

Kaysar e Patrícia conversam sobre votos no bangalô do líder

Reprodução/GloboPlay
Kaysar fica pensativo no bangalô do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

03/03/2018 21h03

Na noite deste sábado (03), Kaysar e Patrícia estavam sozinhos no bangalô do líder e o sírio aproveitou para perguntar se a cearense já sabe quem vai indicar ao paredão. "Acho que até amanhã chega a minha resposta, você já sacou o seu?", perguntou ele.

"Já, eu vou indicar a Paula. Eu não tenho muita proximidade com ela. Ela tem umas coisas que eu não gosto, não gosto da questão de ser insensível, eu não gosto de pessoas insensíveis. Já teve algumas vezes que eu fui falar com ela e ela foi grosseira comigo", justificou Patrícia. Anteriormente, ela já havia declarado voto na mineira.

Ela continuou explicando: "E aquele negócio da prova do anjo, que ela foi saltitando pra quebrar as memórias das pessoas me doeu. Eu até agradeci a Deus por eu não estar participando da prova. Foi uma coisa muito doída, porque as lembranças da gente são umas coisas muito fortes. E a Paula foi saltitando, feliz. E eu não me vejo convivendo com uma pessoa assim, por isso que meu voto é nela".

Patrícia questionou se Paula era uma opção de voto de Kaysar e ele confirmou que sim. "Agora tá. Tem outra opção na minha cabeça, nem vou falar nome. Eu tenho que ter certeza. Tem duas na cabeça", afirmou ele, sem querer citar o nome de alguém, mesmo após insistência da funcionária pública.

Vendo que o garçom não queria falar, ela apenas aconselhou: "Cuidado em quem você vai votar, porque seu voto pode mudar ou tirar alguém do paredão. O seu, o do Breno. Eu acho que o Breno vai na Gleici", especulou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!