Topo

"Não acho necessário", assegura Gleici sobre sexo no "BBB18"

Gleici afirma que Wagner é tímido e que não pretende fazer sexo com o brother - Reprodução/GloboPlay
Gleici afirma que Wagner é tímido e que não pretende fazer sexo com o brother Imagem: Reprodução/GloboPlay

03/03/2018 10h39

Na manhã deste sábado (03), Gleici afirmou para Mahmoud e Ana Clara que não rolou nada além de beijos debaixo do edredom com Wagner. Segundo a sister, não existe motivos para os "finalmentes" dentro do confinamento.

O assunto começou após o sexólogo oferecer sua cama para o casal  "Gente, o Wagner é uma pessoa muito… eu sou tímida para isso, mas ele é muito mais tímido", alegou a estudante de psicologia. "Ele é tímido? Mas ele é todo sedutor, ele te olha", questionou o rondoniense.

"Ele é tímido na hora de tomar atitude. Mas se vocês conversam até altas horas todas a noites, que diferença faz?" perguntou a filha da família Lima. "Se vocês estivessem na mesma cama, vocês poderiam falar mais baixo e não precisariam ficar na beirada da cama. Seria nítido que vocês só estariam conversando", completou.

"A gente fica conversando, se beijando e se pegando. Mas a gente não chega nos finalmentes", afirmou Gleici. "Só se beijando e se pegando?", questionou Mahmoud. "Sim. É que eu não acho necessário aqui", respondeu a acreana.