Topo

"Não estou sendo eu por causa dele", declara Ana Clara sobre Ayrton

Ana Clara reclama de postura de Ayrton - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara reclama de postura de Ayrton Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

03/03/2018 08h56

Em uma conversa com Mahmoud após a festa "Roda de Samba", na manhã deste sábado (03), Ana Clara desabafou sobre o comportamento do pai. De acordo com a sister, ela tem medo que a falta de bom senso de Ayrton leve a família Lima para a berlinda.

"Espero que ele não dê uma de louco e nos coloque no paredão. Ele é muito sem noção", alegou a carioca. "Ele caga sobre o que a gente faz pode colocar a gente no paredão. Ele falou para Patrícia que tudo bem ela votar na gente. Você sabe o quanto isso é estressante para mim? É uma enxurrada de emoções tão grande, um estresse emocional tão grande e ele nem liga. O Tiago não falou para a gente evitar o paredão à toa ", completou.

"No início do programa, quem falou que a gente estava em vantagem por estar em dois, tem que bater na boca. Vocês não tem noção de como isso é desgastante" declarou a estudante de jornalismo e acrescentou que tem medo do que os espectadores podem estar pensando sobre seu relacionamento com o pai: "Eu sempre fiz as coisas que eu faço aqui lá fora. Mas, agora, eu tenho que colocar o pé no freio para evitar discussão", continuou. 

"Eu não estou sendo tão eu quanto eu fui no início do programa. As pessoas não podem mudar aqui e não estou sendo eu por causa dele. Isso me preocupa", disse Ana Clara. "Eu tenho medo das percepções das pessoas, porque quando você está bêbada e insiste em fazer as coisas, ele fica mais ríspido ainda. Mas, em outros aspectos, eu acho que as pessoas vão se identificar com vocês. Só atrapalha a rispidez", garantiu Mahmoud.