Topo

Paula se desculpa com Ana Clara e garante que nunca ficou com Breno

Paula se desculpa com Ana Clara  - Reprodução/Globoplay
Paula se desculpa com Ana Clara Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

03/03/2018 05h08

Após questionar Ana Clara se ela estava brava por causa de seu flerte com Breno, Paula conversou com a ruiva novamente na madrugada deste sábado (03) e se desculpou.

As sisters tiveram uma longa discussão durante a festa “Roda de Samba” e a empresária explicou \que gosta de paquerar o goiano, assim como faz com outros rapazes da casa.

A filha de Ayrton reiterou diversas vezes que não se importava com o relacionamento da amiga com o arquiteto e que não queria estar envolvida nessa história. Depois de muito papo, a mineira pediu desculpas pelo seu comportamento.  

“Você me desculpa qualquer m***da que eu fiz. Eu quis fazer algumas coisas, me fez bem. Não beijei de língua, não fiquei, mas eu já dei brecha... Só que eu sei que isso está errado. Só que agora ficou muito melhor pra mim conversar com você”, explicou Paula. 

“Eu vou te pedir desculpas pelo meu comportamento. Eu fui um pouco imatura, talvez. Vou continuar sendo amiga dele, mas não quero mais falar disso. Eu tenho o maior orgulho de você aqui. Tenho muito orgulho de você estar aqui, da sua personalidade. Tenho o maior prazer de estar aqui com você e não estou falando isso porque estou bêbada. Não vou fazer mais isso para te chatear, não vou falar mais sobre isso com você”, concluiu a sister.