Topo

Temendo o paredão, Gleici desabafa com Mahmoud: "O povo aqui é falso"

Reprodução/Globosatplay
Gleici desabafa com Mahmoud sobre o jogo Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

03/03/2018 04h28

Na madrugada deste sábado (03), Gleici desabafou com Mahmoud sobre o jogo. O sexólogo deixou a festa “Roda de Samba” para ir dormir, mas depois voltou para a sala e sentou no sofá com a amiga.  

“Nesse paredão você não está. Eu garanto. Tá bom?”, disse o brother. Inconformada com os votos que recebeu em sua última berlinda e preocupada com a próxima votação, a sister respondeu: “Eu queria ir embora daqui. O povo daqui é falso. As pessoas riem pra ti e votam em ti”.

“Não faça isso. Eu também estou nervoso, como você. Eu já passei por situações muito estressantes e sobrevivi", aconselhou o colega, abraçando a estudante de psicologia. Gleici começou a chorar e continuou o desabafo: "Não adianta, Mahmoud, se a gente for para o paredão e o Brasil quiser tirar a gente, ele vai tirar a gente". 

“Eu sei, mas às vezes é melhor evitar porque é desgastante", respondeu o rapaz. A acreana acrescentou: Por isso que a gente aqui dentro tem que traçar estratégia pra gente não ir com quem a gente gosta".

Antes do papo com o sexólogo, a morena já havia conversado com Ana Clara sobre o mesmo assunto. “Ter ido ao paredão da última vez porque eu fui grossa com alguém... Onde que eu fui grossa com alguém?", questionou a sister. Ana Clara tentou confortar a amiga: É uma opinião sua contra a opinião dos outros, ai a gente só liga o f**a-se e releva”.