Topo

"A Ana Clara manipula a Gleici", afirma Caruso

Reprodução/Gshow
Caruso fala mal de Ana Clara no quarto do líder Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

04/03/2018 04h28

A madrugada deste domingo (02) foi cheia de confabulações no quarto do líder. A cearense Patrícia recebeu Caruso nos aposentos e, junto de Diego, falou sobre a relação de amizade entre Gleici, Paula e Ana Clara.

A líder da semana insinuou que a integrante da família Lima desabafou sobre a situação entre Paula e Breno com segundas intenções. Segundo a sister, Ana Clara queria que a líder indicasse Paula ao paredão.

"Ela não quer brigar com Paula. Ela fez, tipo assim, fez o que você disse. Ela foi lá e plantou a semente em quem? Em quem tem o poder do colar. Ela sabe que tem pouca afinidade e, entre Gleici e Paula, ela ia escolher que quem ficasse? A Gleici, porque é mais amiga dela que Paula", disse Patrícia à Caruso.

O publicitário afirmou: "A Ana Clara manipula a Gleici, vocês não perceberam isso? A Gleici ter ido lá ficar com o Wagner, você acha que foi ideia de quem? Você acha que a Gleici ia chegar e ia ficar chamando o Wagner e não sei o quê?".

"A Gleici ontem veio de lá de dentro e tacou um beijo no Wagner", contou Diego. "Foi o que a Ana Clara fez com o Breno. O Breno tava deitado e a Ana Clara foi lá e tacou um beijo", concluiu Caruso.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber