Topo

Alok encontra ex-BBB Lucas, o chama de "DJ de Taubaté", mas se arrepende

Alok encontra Lucas em academia e chama ex-BBB de "DJ de Taubaté" - Reprodução/Instagram/alok
Alok encontra Lucas em academia e chama ex-BBB de "DJ de Taubaté" Imagem: Reprodução/Instagram/alok

Do UOL, em São Paulo

04/03/2018 17h06

Alok encontrou com o ex-BBB Lucas ao sair de uma academia, em um bairro nobre de São Paulo, neste domingo (4). O astro internacional fez uma brincadeira com o brother e o chamou de "DJ de Taubaté", mas demonstrou arrependimento minutos depois dizendo que "não queria julgar ninguém".

"Eu acabei de sair da academia e encontrei o 'DJ de Taubaté', o Lucas. Não podia perder a oportunidade de brincar com a situação", afirmou Alok, em vídeo publicado no seu perfil. Logo em seguida, veio o arrependimento. "Eu tinha ficado na bad [mal] por ter brincado com isso. Independente do que ele fez, se está errado ou não, eu não queria julgar ninguém".

Lucas, participante do "BBB18", ganhou o "carinhoso" apelido de "noivo de Taubaté" ou "DJ de Taubaté" por internautas em referência à história da grávida de Taubaté que ocupou a mídia até que fosse desmascarada.

Na casa, volta e meia, Lucas chorava pela noiva mas se consolava nos braços da amiga, a colega de confinamento, Jéssica. 

O empresário foi eliminado com 49,92% dos votos no paredão realizado na última terça-feira e foi o quinto participante a ser eliminado no "BBB18". O cearense deixou a casa após perder a disputa para Diego e Caruso.

Confundido com Alok

Ainda quando estava confinado, em fevereiro, o cearense contou que já foi confundido com o DJ Alok durante um voo.

Na ocasião, ele estava indo para São Paulo e foi parado no banheiro do avião por uma aeromoça, que pediu para tirar uma foto achando que ele era o famoso DJ. "Ela bateu uma selfie e bateu uma foto de longe. Foi muito engraçado", afirmou.