Topo

Caruso alerta Patrícia e diz que Ana Clara está tentando influenciá-la

Reprodução/GloboPlay
Caruso fala sobre a visão que tem do jogo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

04/03/2018 00h02

Em conversa no bangalô do líder na noite deste sábado (03), Caruso, Diego e Patrícia falaram sobre a relação de Ana Clara e Paula com Breno. Após a cearense reclamar que Ana Clara desabafou com ela durante a festa, o publicitário disse que a intenção dela é influenciar Patrícia a votar em Paula.

"Ela quer induzir você a votar na Paula. Você quer quebrar ela no meio? O que você quer com tudo isso? Fala: 'Porque acho que o assunto entre você e Breno, você tem que resolver com a Paula. Me fala onde você quer chegar comigo? Porque esse é um assunto que não me diz respeito'", sugeriu Caruso.

Ele continuou: "Qual o interesse da Ana Clara fazer com que você fique no meio desse fogo cruzado? Porque eles veem a Paula como um forte candidato, assim como a gente vê. Assim como a gente via o Lucas como um forte candidato. Aí você vai ver, uma Gleici da vida é forte", especulou.

Patrícia concordou com o paulistano e Diego traçou uma possível jogada de Ana Clara. "Pra ela é muito confortável, se você indica a Paula. Já saiu a Jaqueline, sai a Paula e só fica ela", concluiu o escritor.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!