Topo

Diego conversa com Mahmoud sobre jogo e afirma que não vota na família Lima

Diego fala sobre o jogo com Mahmoud - Reprodução/Gshow
Diego fala sobre o jogo com Mahmoud Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

04/03/2018 05h30

Na madrugada deste domingo (04), Diego e Mahmoud conversaram sobre suas expectativas para a próxima berlinda. "Eu falei para as meninas, amanhã eu só tenho uma opção de voto. Não tenho outra, porque todo mundo tem poucas opções essa semana", disse o sexólogo.

"Tu tem uma e aí vai depender do anjo, vai depender se é autoimune ou se não é", arriscou o filósofo. O rondoniense afirmou: "É, vai ser esse. Eu seria extremamente incoerente se eu votar em outra pessoa, entendeu? E eu presto muita atenção no que o Tiago fala".

"Incoerência não dá. Se o Lucas saiu por ser incoerente, imagine nós?", concordou Diego. O paraense também falou sobre seu voto: "Eu tenho duas opções de voto. Uma nem tenho mais tanta assim, entendeu? Não sei ao certo em quem a Pat vai votar. Eu acho que tenho uma ideia em que ela vai votar. Eu vou ter que ir para a minha segunda opção, que nem queria tanto porque eu já comecei a resolver algumas coisas com ela".

Diego assegurou à Mahmoud que não tem intenção de votar em Ayrton e Ana Clara: "A minha opção nem é a família, mesmo eles tendo me tirado da prova porque o Ayrton tem conversado muito e eu tenho conversado muito com ele. Com a Ana Clara ainda não cheguei a conversar profundamente, a gente ficou uma tarde falando de séries, mas ainda não rolou uma aproximação. Com o Ayrton rolou".