Topo

"Não vim aqui para ser vítima", garante Mahmoud para Viegas

Mahmoud conversa sobre estereótipos gays com Viegas - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud conversa sobre estereótipos gays com Viegas Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

04/03/2018 09h11

Em uma conversa com Veigas, na manhã deste domingo (04), Mahmoud alegou que veio quebrar alguns estereótipos gays e que não pretende se fazer de vítima no programa.

"Todos os gays que vieram aqui, a maioria, pois eu não vou generalizar, eram figuras engraçadas. E eu falei não", iniciou o brother. "Algumas pessoas vão considerar que eu estou representando a comunidade LGBT ou os gays do Brasil e vão falar que os gays são engraçados. Mas eu não uma pessoa engraçada", completou.

O sexólogo falou também que queria mostrar que nem todo gay, necessariamente, é uma pessoa que faz os outros rirem: "Eu só sou engraçado quando eu estou bêbado, mas muita gente é engraçada bêbada. Eu queria mostrar que tem pessoas gays sérias e, por eu ser afeminado, não significa que eu sou engraçado."

Viegas concordou com o brother "E tem o lance de ser aquela caricatura", disse. "Eu não queria ser uma caricatura e eu não vim aqui para ser vítima. Tanto que eu não fico me escorando nas pessoas e se eu tiver que te falar alguma coisa, eu vou lá e te falo. Não quis ser esses dois estereótipos", argumentou o rondoniense.