"Não vim aqui para ser vítima", garante Mahmoud para Viegas
Em uma conversa com Veigas, na manhã deste domingo (04), Mahmoud alegou que veio quebrar alguns estereótipos gays e que não pretende se fazer de vítima no programa.
"Todos os gays que vieram aqui, a maioria, pois eu não vou generalizar, eram figuras engraçadas. E eu falei não", iniciou o brother. "Algumas pessoas vão considerar que eu estou representando a comunidade LGBT ou os gays do Brasil e vão falar que os gays são engraçados. Mas eu não uma pessoa engraçada", completou.
O sexólogo falou também que queria mostrar que nem todo gay, necessariamente, é uma pessoa que faz os outros rirem: "Eu só sou engraçado quando eu estou bêbado, mas muita gente é engraçada bêbada. Eu queria mostrar que tem pessoas gays sérias e, por eu ser afeminado, não significa que eu sou engraçado."
Viegas concordou com o brother "E tem o lance de ser aquela caricatura", disse. "Eu não queria ser uma caricatura e eu não vim aqui para ser vítima. Tanto que eu não fico me escorando nas pessoas e se eu tiver que te falar alguma coisa, eu vou lá e te falo. Não quis ser esses dois estereótipos", argumentou o rondoniense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.