Topo

Patrícia fala mal de Paula: "Ela é muito esnobe"

Patrícia fala mal de Paula no quarto do líder - Reprodução/GlobosatPlay
Patrícia fala mal de Paula no quarto do líder Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

04/03/2018 02h05

Durante a madrugada deste domingo (04), Patrícia deu opiniões bastante negativas à respeito de Paula. Em papo com Diego e Jéssica, a líder da semana reafirmou que a mineira será sua indicação no paredão. "O que ela tem é jogo de sedução", falou a cearense.

"Ela passa o dia todinho em frente ao espelho porque ela é fútil. Ela não tem outra coisa pra mostrar aqui dentro do programa, a não ser dançar e rebolar a bunda na frente do palco. Qual a função dela nesse programa? Fazer doce e rebolar a bunda no meio das festas, porque outra ela não tem. Nem ganhar uma prova ela não ganha, de tão competitiva que ela é", cutucou Patrícia.

Jéssica comentou sobre algo que ouviu Paula dizer. "Ela falou: 'Ah, quando a família sair, ou a Gleici sair, eu vou ficar triste, mas isso é um jogo'", comentou a personal trainer.

"Eu quero ver a cara dela quando um sair. Então, se ela ficar de boa, eu vou falar: 'Que bom, essa é a Paula que eu conheço', que não liga pra nada porque daqui ela vai pra Dubai quando sair, passar as férias com o boy magia dela. Pelo amor de Deus, quem tá aqui tá atrás de um milhão e meio, não tá aqui pra passar colônia de férias. Só se ela tá aqui pra ganhar mídia. Deve ser, né? Pra poder aparecer mais", detonou Patrícia.

Os participantes continuaram recriminando as atitudes da empresária e a cearense opinou: "Ela é muito esnobe, ela dá a entender que não precisa disso aqui. Só digo uma coisa pra você, cuidado com as pessoas que você chama de amiga", advertiu a líder à Jéssica.

"Mas, Pat, deixa eu te falar uma coisa, uma coisa que eu falava sempre pro Lucas. Eu sou uma pessoa muito difícil de confiar em alguém. Gostar, eu gosto de várias pessoas, eu converso com todo mundo, eu trato todo mundo muito bem. O que eu puder ajudar as pessoas eu ajudo, principalmente quando a gente tá 24 horas fechadas numa casa. Agora confiar a ponto de contar minhas coisas, falar da minha vida, de prometer coisas, eu não faço", respondeu a catarinense.