Patrícia tenta influenciar voto de Kaysar: "Preciso do seu voto na Gleici"
Durante conversa no quarto do líder, na tarde deste domingo (04), Patrícia tentou influenciar o voto de Kaysar para o paredão da semana. "Preciso do seu voto na Gleici. Se você não votar, é a cabeça do Diego do que vai. É isso que você quer?", disse a cearense.
Um pouco antes, Patrícia já tinha pedido para Jéssica votar em Gleici. Segundo a sister, a combinação de votos poderia salvar Diego da berlinda, já que em um possível empate, ela é quem decidiria o paredão. A cearense venceu uma prova de agilidade e memória na quinta-feira (01) e se tornou a líder da semana.
O papo começou com a funcionária público falando da combinação de votos: “Wagner sabe que ela [Gleici] será votado por Diego, mas não pro você”. Kaysar tentou entender melhor a situação: “Então meu voto não vai ter importância. Posso votar em outra pessoa então?".
“Vai ter sim, preciso do seu voto. Mas agora eu tô mais sossegada porque a Jéssica disse que vai votar também", respondeu a cearense. O sírio quis agradar seu affair e disse: “Tudo bem então, eu voto nela [Gleici], sem problemas. Vamos ajudar o Diego. Mas Jéssica queria votar em outra pessoa, né?”
“Se você não fizer algo que eu tô pedindo, não quer dizer que você está do meu lado. Entenda isso. A gente tem que proteger, quem protege a gente”, continuou Patrícia.
“Não quero que você fique triste. Vou te ajudar, vai lá. Fica sossegada. Tá resolvido, não vou deixar você triste. Pior que eu gosto desta menina, boazinha. Mas fazer o que? É o jogo”, finalizou Kaysar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.