Topo

"Pra mim já caracteriza uma perseguição", diz Mahmoud sobre idas ao paredão

Reprodução/GlobosatPlay
Mahmoud conversa com Jéssica na área externa Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

04/03/2018 06h35

No gramado da casa, durante a madrugada deste domingo (04), Mahmoud desabafou com Jéssica sobre receber frequentemente votos do trio Wagner, Viegas e Caruso. "Eu não tô bem hoje, eu tava bem até ontem", lamentou o brother.

Jéssica afirmou que o sexólogo se preocupa demais: "Tu fica bem dois dias que são os dias de festa ou, se tu não vai no paredão, aí tu fica tranquilo. Mas é teu direito, é o teu jeito, mas aí tu tem que entender que existem pessoas que não vão conseguir lidar com isso".

"Só que você entende que foram três vezes e amanhã, se eles votarem em mim de novo, vai ser a quarta?", disse Mahmoud. "Porque não tem outra opção. Tu acha que eles vão deixar de votar numa pessoa que, pra eles, não bate pra votar numa outra pessoa?", perguntou a sister. "Só que pra mim já caracteriza uma perseguição, porque eu não fiz nada", retrucou o rondoniense.

A personal trainer deu um conselho ao participante: "Entre ficar nessa de matutando paredão, entrega na mão de quem tá lá fora e, enquanto isso, vive isso aqui. Milhões de pessoas queriam estar aqui".

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber