"Pra mim já caracteriza uma perseguição", diz Mahmoud sobre idas ao paredão
No gramado da casa, durante a madrugada deste domingo (04), Mahmoud desabafou com Jéssica sobre receber frequentemente votos do trio Wagner, Viegas e Caruso. "Eu não tô bem hoje, eu tava bem até ontem", lamentou o brother.
Jéssica afirmou que o sexólogo se preocupa demais: "Tu fica bem dois dias que são os dias de festa ou, se tu não vai no paredão, aí tu fica tranquilo. Mas é teu direito, é o teu jeito, mas aí tu tem que entender que existem pessoas que não vão conseguir lidar com isso".
"Só que você entende que foram três vezes e amanhã, se eles votarem em mim de novo, vai ser a quarta?", disse Mahmoud. "Porque não tem outra opção. Tu acha que eles vão deixar de votar numa pessoa que, pra eles, não bate pra votar numa outra pessoa?", perguntou a sister. "Só que pra mim já caracteriza uma perseguição, porque eu não fiz nada", retrucou o rondoniense.
A personal trainer deu um conselho ao participante: "Entre ficar nessa de matutando paredão, entrega na mão de quem tá lá fora e, enquanto isso, vive isso aqui. Milhões de pessoas queriam estar aqui".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.