Topo

"Pra mim já caracteriza uma perseguição", diz Mahmoud sobre idas ao paredão

Mahmoud conversa com Jéssica na área externa - Reprodução/GlobosatPlay
Mahmoud conversa com Jéssica na área externa Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

04/03/2018 06h35

No gramado da casa, durante a madrugada deste domingo (04), Mahmoud desabafou com Jéssica sobre receber frequentemente votos do trio Wagner, Viegas e Caruso. "Eu não tô bem hoje, eu tava bem até ontem", lamentou o brother.

Jéssica afirmou que o sexólogo se preocupa demais: "Tu fica bem dois dias que são os dias de festa ou, se tu não vai no paredão, aí tu fica tranquilo. Mas é teu direito, é o teu jeito, mas aí tu tem que entender que existem pessoas que não vão conseguir lidar com isso".

"Só que você entende que foram três vezes e amanhã, se eles votarem em mim de novo, vai ser a quarta?", disse Mahmoud. "Porque não tem outra opção. Tu acha que eles vão deixar de votar numa pessoa que, pra eles, não bate pra votar numa outra pessoa?", perguntou a sister. "Só que pra mim já caracteriza uma perseguição, porque eu não fiz nada", retrucou o rondoniense.

A personal trainer deu um conselho ao participante: "Entre ficar nessa de matutando paredão, entrega na mão de quem tá lá fora e, enquanto isso, vive isso aqui. Milhões de pessoas queriam estar aqui".