Topo

Viegas especula sobre dois paredões na semana ou eliminação dupla

Viegas reflete sobre o paredão no quarto tropical - Reprodução/GloboPlay
Viegas reflete sobre o paredão no quarto tropical Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

04/03/2018 00h53

Após Mahmoud, Gleici e Jéssica especularem sobre um paredão falso e eliminação dupla, agora foi a vez de Viegas. Na madrugada deste domingo (04), o músico afirmou que a produção está reservando alguma surpresa para os confinados do "BBB18".

"A qualquer momento vai rolar aquele paredão que saem duas pessoas ou dois paredões na semana. O Caruso falou que já viu o lance de dois paredões na semana", disparou o músico em conversa com Wagner e Caruso. Viegas venceu a prova do anjo e está imune a berlinda.

No programa ao vivo da última quinta-feira (01), Tiago Leifert explicou como será formado o paredão. "Nossa nova dinâmica é: no domingo, líder indica um e a casa dois. A votação será aberta na sala. Na terça, vamos explicar a eles que os dois vão sair. Mas cá entre nós, quem for mais votado será eliminado. O segundo colocado segue na casa. O terceiro colocado, aquele que tiver a menor rejeição, ele sim será colocado em um quarto secreto. Na saída, essa pessoa sai imune e indica sexta, ao vivo, alguém para o paredão", disse o apresentador.