Topo

Ayrton usa utensílio do grupo Tá com Tudo e se desespera temendo punição

Reprodução/GloboPlay
Ayrton percebe que usou utensílio errado e se desespera Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 14h26

Na tarde desta segunda-feira (05), Ayrton levou uma chamada de atenção da produção e se desesperou. Ao esquentar água para fazer o arroz, o brother usou uma leiteira da equipe Tá com Tudo, sendo que, no momento, ele faz parte da equipe Tá com Nada.

Ao perceber o erro, ele levou as mãos à cabeça e despejou a água na pia. O pai da família Lima continuou lamentando e escondeu o rosto com uma das mãos. "Po***, que m**** cara", desabafou.

"Se tiver que punir, pune a mim. Não pune os outros não, ninguém tem culpa", disse o carioca.  Após o acontecido, o analista de sistemas foi malhar na academia e começou a chorar em silêncio. Momentos depois, ele afirmou: "Eu vou ganhar essa po*** cara, a saudade que eu estou vai me ajudar".

Posteriormente, Ayrton comentou com Paula e Gleici que havia se descuidado. "Pior que vou ter que falar com a galera do Tá com Nada. Na hora que eu estava fazendo o arroz, naquele lance do automático porque eu tava no Tá com Tudo, aí eu fui e peguei a panela e botei água. Caraca, eu fiquei muito mal". A mineira tranquilizou: "Não vai acontecer nada não pai, suave".