Topo

Descuido de Ayrton causa punição coletiva para os brothers

Ayrton se desespera depois de ouvir punição coletiva  - Reprodução/Gshow
Ayrton se desespera depois de ouvir punição coletiva Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 15h18

Durante a tarde desta segunda-feira (05), a produção do programa anunciou uma punição coletiva devido a um descuido de Ayrton. O brother usou um utensílio do grupo Tá com Tudo para cozinhar, porém a família Lima está no Tá com Nada desta semana.

“Atenção a todos, a falta de atenção custa caro. Hoje, um participante do Tá com Nada utilizou de uma panela do Tá com Tudo. Por isso, 200 estalecas a menos para todos, totalizando menos 2600 estalecas", disse a voz da produção.

Ayrton lamentou muito a punição: “Eu fiz no automático, fiquei cinco semanas no Tá com Tudo, não tinha como saber. Agora não vou fazer mais nada na cozinha, preciso sempre de alguém do meu lado. Achei que eles fossem relevar, eu ia falar com todo mundo mais tarde”. 

Logo na sequência, em conversa com Gleici, o brother se mostrou mais irritado: “Espero que ninguém fala nada para mim direto. Eu até quero que fale pelos cantos, inclusive pessoas que já tomaram punição. Esse é o tipo de pessoa que é covarde”.

Descuido

Na tarde desta segunda-feira (05), Ayrton levou uma chamada de atenção da produção e logo se desesperou. Ao esquentar água para fazer o arroz, o brother usou uma leiteira da equipe Tá com Tudo, sendo que, no momento, ele faz parte da equipe Tá com Nada.

Ao perceber o erro, ele levou as mãos à cabeça e despejou a água na pia. O pai da família Lima continuou lamentando e escondeu o rosto com uma das mãos. "Po***, que m**** cara", desabafou.