Topo

Ex-BBB Mara Telles comenta paredão e dá Oscar de melhor atriz para Patrícia

Ex-BBB Mara Telles comenta o programa nas redes sociais - Reprodução/GloboPlay
Ex-BBB Mara Telles comenta o programa nas redes sociais Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 08h24

Após a formação do paredão na madrugada desta segunda-feira (05), a ex-BBB Mara Telles fez uma alusão ao Oscar, em seu perfil oficial no Twitter, e "premiou" alguns brothers da casa. 

"E o Oscar de Melhor Atriz vai para Pat e depois dessa votação o de ator coadjuvante vai para Kaysar. O melhor efeito especial vai pras lágrimas do MalMoud e o melhor roteiro fica com Touro-Sentado, q tá merecendo ganhar pq meu Trio Preferido tá muito troncho", escreveu ela.

A cientista política comentou a postura de Paula e Mahmoud no reality. Para ela, a mineira precisa se atentar mais ao jogo, enquanto o rondoniense perdeu a oportunidade de se livrar do paredão, pensando apenas em vingança.

Primeira eliminada do reality, Mara também aproveitou para alfinetar Kaysar, que atribuiu seu voto do paredão à Patrícia. "Hoje eu vou votar na Gleici, na verdade, porque agora eu estou muito aproximado da Patrícia, então eu quero dar um apoio pra ela também, porque a gente conversou bastante também", declarou o sírio durante a votação aberta.

Desde que saiu do programa, a mineira dá seus pitacos nas redes sociais e já declarou anteriormente que quer Diego fora do "BBB18".