Topo

Gleici se irrita e diz para Kaysar: "Você foi tonto, foi influenciado"

Gleici e Kaysar conversam na área externa da casa  - Reprodução/GlobosatPlay
Gleici e Kaysar conversam na área externa da casa Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 16h40

Durante a tarde desta segunda-feira (05), Gleici chamou Kaysar para uma conversa e foi bem direta: "Você foi tonto, um bobo, eu acho que você poderia ter evitado. Você tem a sua opinião, vote em quem você quer votar, mas você foi influenciado". 

A sister ficou bem chateada com o voto de Kaysar, a escolha do sírio foi determinante para sua ida para a berlinda da semana. "Você é uma pessoa que eu gosto muito dentro da casa. Eu nunca imaginei que você fosse votar em mim, porque eu nunca pensei em votar em você. Eu esperava ir para o paredão, mas com o voto do Breno. Eu fiquei: 'como assim ele não votou em mim?' Eu não esperava que você fosse votar em mim", continuou.

Kaysar tentou se defender: "Eu gosto muito de você, de verdade, a gente brinca, mas aconteceu não sei como. Eu sei como pra falar a verdade. Acabei votando em você. Tomara que isso aqui não prejudique a nossa amizade, a nossa conversa". 

"Você não imagina o que é votar em você sabe? Eu tenho uma lista. A Pat sabe porque eu sou um pouquinho próximo dela. Pra não deixar ela chateada, ela estava muito triste, chateada, então eu fiz apoio pra ela. Então acabou judiando de você, é ruim, mas não tenho nenhuma palavra que eu posso falar que vai te acalmar", continuou o sírio. 

Antes de encerrar o assunto, Gleici alertou o colega: "O voto que você deu não era seu, o voto foi da Patrícia. Não dê voto duplo, isso é muito feio. Isso pega muito mal lá fora. Você fazendo uma dessas, você pode virar alvo sem necessidade".