Topo

Mahmoud se desespera com paredão e pede perdão para Ana Clara

Mahmoud se emociona após ser indicado ao sexto paredão  - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud se emociona após ser indicado ao sexto paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 00h21

Após a formação do paredão triplo entre Gleici, Mahmoud e Paula neste domingo (04), o sexólogo se desesperou e teve uma crise de choro. O brother também pediu perdão para Ana Clara por não ter votado de maneira inteligente.

"Meu Deus, me perdoa, eu não pensei direito. Desculpa. Não quis trocar meu voto no meio do caminho", disse Mahmoud, chorando muito. Ana Clara, também chorando, pediu para Mahmoud se acalmar e parar de pedir perdão.

Ana Clara - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

"Você não é burro, para de falar isso toda hora", disse a ruiva. Mesmo com a perspectiva do voto aberto, Mahmoud não analisou a quantidade de votos recebida pelos demais participantes e indicou Wagner. Caso tivesse votado em Diego, o sexólogo poderia ter salvo a si mesmo ou tirado Gleici da berlinda, o desempate entre os dois seria feito pela líder Patrícia.

No quarto, Paula explicou que o cenário do voto aberto deveria ter influenciado todas as escolhas. "A gente foi bobo. Como a gente não combina voto de antemão, como fazem Patrícia e Diego, nossa única chance era mudar o voto no meio do caminho". Ana Clara concordou e direcionou o comentário para Mahmoud: "Você devia alegar que era uma maneira de se proteger. Você colocou o seu na reta".