Topo

No confessionário, Gleici, Paula e Mahmoud defendem permanência no jogo

Reprodução/Gshow
Gleici defende permanência no "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 02h45

Na madrugada desta segunda-feira (05), após o resultado do paredão, Gleici, Mahmoud e Paula fizeram suas defedas para permanecer no “BBB18”. Líder da semana, Patrícia enviou Paula para a berlinda enquanto Mahmoud e Gleici foram os indicados pela casa, ambos com três votos. 

No confessionário, os brothers tiveram 30 segundos para convencer o público a deixá-los na casa. Gleici foi a primeira e lamentou estar dividindo a berlinda com dois amigos: “Dos paredões que eu fui, esse é o pior porque eu tô com o Mahmoud e com a Paula, que são dois aliados, dois amigos que eu tenho aqui dentro. Eu quero pedir para vocês, mesmo sendo muito difícil, eu quero pedir para vocês me manterem aqui na casa, me deixarem aqui na casa". 

Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Em seguida, foi a vez de Paula pedir permanência: "Sou do game, sou do esporte, vim aqui pra fazer um esporte saudável. Jogo na observação e no contra-ataque. Quero continuar, curtir, jogo, game, convivência". 

Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

O último a falar foi Mahmoud, que disse estar se sentindo perseguidos pelos colegas de confinamento: “Queria pedir o apoio de todo o Brasil e continuar vivendo meu sonho para levar pro Norte e continuar representando a pessoa que vocês conhecem. Me sinto muito perseguido nesse jogo. Quero responder a isso”.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!