Amiga torce para que Gleici perceba logo o jogo de Wagner: "Ele é do mal"
Amiga e vizinha de Gleici no bairro Sobral, em Rio Branco (Acre), Aline Lima virou a casaca na torcida do relacionamento da sister com Wagner. Agora a também estudante de psicologia é totalmente contra o romance e torce para que a participante do "BBB18" abra bem olhos para cima do publicitário paranaense. “Ele é estrategista e só se aproximou dela para pagar de casal no jogo e ganhar torcida aqui fora. Eu torci por eles, mas agora quero que a Gleici siga sozinha e perceba toda essa armação o mais rápido possível. Wagner é falso, é do mal”, explica Aline.
Na véspera da eliminação do sexto Paredão desta edição, chamado de "Vai e Volta", Aline garante estar confiante não só na permanência da Gleici como ser dela o "prêmio" reservado ao menos votado entre os três participantes indicados nesta semana. Quem tiver o menor índice de rejeição vai ser levado para um quarto secreto, de onde poderá observar todos os colegas de confinamento. Na sexta-feira (9), essa pessoa volta para a casa com imunidade e o dever de indicar alguém para o próximo Paredão. O mais votado será eliminado nesta terça-feira (6).
"Esse paredão é o mais difícil do 'BBB' até agora porque as três pessoas são super-aliadas dentro da casa e não são de estratégias e armações. A Gleici tem uma torcida grande e cada vez mais esse número cresce nas redes sociais porque estão vendo quem ela é realmente", observa Aline, que acredita que amiga vai ter outra visão do jogo se for para o isolamento. "Ela já percebeu que as pessoas estão jogando pesado na última votação aberta. Mas, agora ela vai ver o que as pessoas vão falar pelas costas. Vai ver quem o Wagner é, que ele não a defende e até combina votos."
Aline aposta na saída da empresária Paula no sexto Paredão. "Acho que a torcida Mahmoud é grande também", especula.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.