Topo

Após acusação de assédio, Patrícia diz a Kaysar: "Vamos dormir juntinhos"

Patrícia conversa com Kaysar na área externa da casa  - Reprodução/Gshow
Patrícia conversa com Kaysar na área externa da casa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 15h44

Após ser acusada por internautas de assediar Kaysar, Patrícia voltou a sugerir algo mais com o brother. Em conversa na tarde desta terça-feira (06), a sister chamou o sírio para perto e disparou: "Vamos dormir juntinhos hoje. A gente vai dar um jeito para dormir juntinhos sempre". 

A conversa começou após Patrícia lembrar que terá de abandonar o quarto do líder em dois dias. A sister quis planejar uma maneira de dormir todos os dias ao lado de Kaysar: "A gente vai dar uma jeito pra dormir juntinho. O Diego vai para um cama e a gente fica numa de casal".

O sírio parecia bastante preocupado com o resultado do paredão: "Será que vão sair dois mesmo? Só assim para sobrar cama". Patrícia respondeu de maneira positiva e abraçou o colega de confinamento. 

Assédio?

Durante a madrugada desta terça-feira (06), o clima ficou pra lá de quente no quarto do líder. Deitados no chão do aposento principal, Patrícia e Kaysar trocaram muitas carícias, além de declarações de afeto e desejo. O paulista Caruso, que dormia na cama, acordou com o barulho da dupla e voltou para a casa principal.

Casal - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Após darem beijos quentes, o sírio pediu que a cearense parasse. "Você não me quer?", perguntou Patrícia. Kaysar chegou a se sentar, aparentando desconforto com a situação. "Me deixa, por favor. Chega, só um pouco", dizia o brother, repetidamente.

Nas redes sociais, alguns internautas sugerem que houve masturbação entre o casal e que Kaysar teria sido assediado por Patrícia.