Topo

Confiança em alta! Patrícia dispara: "Eu mando em todo mundo, meu amor"

Reprodução/Gshow
Patrícia e Wagner conversam na cozinha da casa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 17h02

Durante a preparação do almoço do grupo Tá com Tudo, nesta terça-feira (06), Patrícia esbanjou confiança e brincou com Diego e Wagner. Líder da semana, a sister disparou: "Eu mando em todo mundo, meu amor". 

O escritor discordou: "Não, em mim você não manda". Rindo, a cearense continuou: "Eu sou a líder, mando em todo mundo aqui dentro". Wagner aproveitou o momento para entrar na brincadeira: "Você manda em tudo, mas nesse corpinho ninguém encosta, né? Nem o Kaysar quer". 

Diego começou a rir e descreveu a cena entre Patrícia e o sírio durante a última noite. "Para, é perigoso. Eu sou um vulcão. Para Pat, é muito perigoso, se afasta", disse o escritor. 

Assédio?

Durante a madrugada desta terça-feira (06), o clima ficou pra lá de quente no quarto do líder. Deitados no chão do aposento principal, Patrícia e Kaysar trocaram muitas carícias, além de declarações de afeto e desejo. O paulista Caruso, que dormia na cama, acordou com o barulho da dupla e voltou para a casa principal.

Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Após darem beijos quentes, o sírio pediu que a cearense parasse. "Você não me quer?", perguntou Patrícia. Kaysar chegou a se sentar, aparentando desconforto com a situação. "Me deixa, por favor. Chega, só um pouco", dizia o brother, repetidamente.

Nas redes sociais, alguns internautas sugerem que houve masturbação entre o casal e que Kaysar teria sido assediado por Patrícia.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!